FAQ

As principais dúvidas respondidas

FAQ – As principais dúvidas respondidas

Todos os pagamentos realizados em nossa loja são processados pelo PagSeguro.

As formas de pagamento aceitas são:

CARTÕES DE CRÉDITO

VISA / MASTER / DINNERS / ELO / AMERICAN EXPRESS / HIPERCARD / AURA – parcelamento em até 12X com juros de 3,99% ao mês;

(As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro em até 2 dias úteis após o pagamento.)

BOLETO BANCÁRIO

Nossa loja utiliza como forma de entrega o serviço dos Correios. Disponibilizamos para nossos clientes os envios via PAC e SEDEX.

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem* e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda. O prazo para postagem da mercadoria é de até 5 (cinco) dias após confirmação de pagamento.*

É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

* A confirmação de pagamento é feita via e-mail, através do e-mail cadastrado em sua conta.

RETIRADA COM O VENDEDOR: Consulte-nos.

A Um Tok d´Arte trabalha para que você sinta-se satisfeito ao realizar sua compra. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, pode ser realizado nas seguintes situações,

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.

O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Todos os produtos encaminhados à Um Tok d ´Arte passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.

O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação.

Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: [email protected]

Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a empresa se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.

Basta clicar no ícone de usuário no Menu Principal (indicado na figura abaixo) ou clicar neste link: Minha Conta.

Você pode acompanhar o status do seu pedido de duas formas:

  1. Acessando o ícone Minha Conta (como indicado na figura abaixo), e posteriormente, no botão Pedidos;
  2. Ou conferindo os e-mails que lhe enviamos. Caso não encontre nossos e-mails em sua caixa de entrada, por gentileza, verifique sua Caixa de Spam ou de Lixo Eletrônico.

Se ainda restar dúvidas, não deixe de falar conosco por um de nossos canais de atendimento.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00h às 17:30h, exceto feriados.

Trabalhamos com itens personalizados sob encomenda. Você encontra os trabalhos que já foram realizados, na CATEGORIA PERSONALIZADOS.

Consulte-nos sobre o item e tema de seu interesse.

Para produtos com bordados, a arte deverá ser enviada para orçamento através do e-mail [email protected], após análise e aprovação do cliente, a compra deverá ser realizada. O prazo de confecção varia de acordo com cada encomenda, que será informado através do e-mail do cliente.

Contato comercial

11 99286-6137 / 1199286-6153

E-mail: [email protected]

Redes sociais

Instagram: @umtokdarte

Facebook.com: umtokdarte

Para alterar a sua foto no site, basta acessar o Menu:

Dúvidas / Minha Conta / Alterar foto do perfil.

 

Atenção: você deve estar logado para ter acesso à essa função. Um usuário será criado e enviado ao seu e-mail logo após sua primeira compra.

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